Jogos Internos Projeção

jogosInternos

DSC01465

Tavares (1999, p.178) explica que a “percepção de que o fair play, enquanto conjunto de valores normativos do comportamento individual e coletivo no ambiente da competição atlética reflete a formulação de um ambiente cultural específico”.

Os Jogos Internos do Colégio Projeção traduzem um momento muito alegre e cheio de significado, já que há muito tempo todos os Alunos Projeção tinham o desejo de formar uma competição autônoma, fora dos Jogos Escolares Municipais e Estaduais dos quais já participamos todos os anos.

“São muitos chutes, dribles, cortadas, em prol da defesa, do ataque, da técnica e tática do Futsal durante todo o torneio. Como em toda disputa, teremos momentos de alegria e de estresse. Mas é aí que reside o maior significado dos esportes. Através deles, podemos aprender a lidar com as Vitórias e com as derrotas, não só nas quadras, mas também na vida diária. Grandes líderes e atletas são capazes de sair de situações estressantes e entrar em outras de forma mais equilibrada e focada em seus objetivos.”